Navegando por Orientador Zambalde, André Luiz

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 67 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
26-Fev-2019Factores críticos de éxito en la comercialización de tecnologias: estudio en universidades públicas brasileñasGonzález, Jaqueline Vargas
4-Jun-2018Fatores que influenciam na aceitação e uso de sistemas de gestão da aprendizagem por professores do ensino superiorArgenta, Luiz Felipe Lunkes
4-Mai-2015Gerenciamento eletrônico de documentos: estudo de caso na magneti marelli cofap - lavras/mgRodrigues, Alberto da Silva
28-Abr-2015Gestão acadêmica: automação de relatório de atividades do pessoal docente do dcc/ufla - o protótipo radCarvalho, Rondinelli da Silva
18-Dez-2015Gestão de ideias e inovação aberta: estudo comparativo de ferramentas computacionaisVieira, Haubertty Soares
4-Mai-2015Gestão do conhecimento: universidades corporativas um estudo de caso da caixa econômica federal de lavrasPossato, Lívia Maria
17-Mar-2015Guidelines de usabilidade: discussões para uma abordagem em interfaces multi-touchSouza, Mário Rosado de
6-Ago-2014Hierarquia, disciplina e a adoção de inovação em uma organização militarOliveira, Flávio Monteiro de
5-Mai-2015Impactos da informática no consultório: levantamento em uma cooperativa de trabalho médicoMassahud, Rosana Áurea Tonetti
24-Abr-2015Implantação de práticas de gerência de configuração em uma fábrica de software: um estudo de casoBorges, Vanessa Rodrigues
2012Influência de aspectos humanos e tecnológicos na intenção de uso do Internet Banking: proposta de um modelo baseado nas teorias de aceitação de tecnologiaSantos, Thiago Sales e
31-Mar-2020Inovação aberta em organização bancária: a técnica CrowdstormingAlmeida, Everton Leonardo de
11-Ago-2014Inovação de modelo de negócio: dos defensivos à biotecnologia - o caso MonsantoFigueira, Mariane
2013Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileirasMalvezzi, Felipe de Almeida
17-Mai-2016Marketing desde a pesquisa até a comercialização de tecnologias em universidades: um estudo multicasoVeroneze, Ricardo Braga
6-Fev-2017Marketing e vendas em startups: estudo multicasos no estado de Minas GeraisReis, Pedro Guimarães
28-Abr-2015Melhoria no processo de software: implantação do mps.br nível g em uma empresa de pequeno porteLiebmam, Alessandro
1-Ago-2014Mineração de dados e análise do comportamento do consumidor: estudo de caso em um website de ensino a distânciaKippes, Alexander
22-Ago-2017Miopia de marketing em universidades públicas brasileiras desde a pesquisa até a comercialização de tecnologiasSousa, Dalton de
28-Abr-2015Modelagem de negócios e qualidade de software (iso 15504): um estudo de caso aplicado ao processo de mestrado de uma instituição federal de ensino superiorLiebmam, Daniel