Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
Jan-2013A etnografia: um modo de entender a alimentação da terceira idadeAlmeida, Ivana Carneiro; Resende, Daniel Carvalho de; Sette, Ricardo de Souza
Jan-2016Simbolismo e extensão do self no consumo de produtos de belezaMorel, Aline Pereira Sales; Macedo, Sâmara Borges; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
2008Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadasAbreu, Nélsio Rodrigues de; Baldanza, Renata Francisco; Sette, Ricardo de Souza
2010Valores pessoais das mulheres empresárias: aplicação da escala LOVAlmeida, Ivana Carneiro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Oliveira, Alessandro Silva de
2008Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
2014Estratégias de marketing em micro e pequenas empresas de varejo: estudo de múltiplos casos no sul de Minas GeraisCavazza, Bruna Habib; Alcântara, Valderí de Castro; Sette, Ricardo de Souza; Antonialli, Luiz Marcelo
2011Hábitos de consumo e preferência pelo tipo de bebida do café entre jovens de Machado, MGPrado, Agda Silva; Paiva, Elisângela Ferreira Furtado; Pereira, Rosemary G. F. A.; Sette, Ricardo de Souza; Silva, Jack Robson; Paiva, Leandro Carlos; Barbosa, Cleber Ávila
Jul-2013Relacionamentos de marketing em empresas varejistas: aspectos positivos e negativosLourenço, Cléria Donizete da Silva; Sette, Ricardo de Souza
2012Food for elderly people considerations of ethnographic contributionsAlmeida, Ivana Carneiro; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de