Navegando por CNPQ Mercadologia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 15 a 34 de 47 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
31-Mai-2016Desenvolvimento de barra alimentícia adicionada de café: estudo de marketingSousa, Maísa Mancini Matioli de
30-Jul-2019Determinantes e implicações da estrutura de capital, da estrutura de propriedade e da governança corporativa: um modelo multiteórico de análisePrado, José Willer do
24-Set-2020As dimensões da sustentabilidade nas políticas públicas para o setor agrário em MoçambiqueEduardo, Rosana da Glória
8-Jun-2018O Direct Trade no agronegócio café: uma perspectiva de seus agentesReis, Nilmar Diogo dos
26-Dez-2019Do preço ao apreço: um estudo sobre a construção do mercado de CSA (Comunidade que Sustenta a Agricultura) no BrasilPaiva, Caroline Mendonça Nogueira
23-Set-2019Efeitos de fatores institucionais sobre o desenvolvimento de economias cafeeirasSilva, Eduardo Cesar
20-Abr-2016Encapsulando valores: um estudo sobre a estrutura dos valores que orientam a compra de máquinas de bebidas em cápsulasGandia, Rodrigo Marçal
9-Out-2023Estudo dos fatores que influenciam no comportamento de compra e consumo de produtosCarvalho, Geise de Castro
28-Jun-2018Evidências dos fatores influenciadores da formação e desenvolvimento de redes de empresas incubadasAntunes, Luiz Guilherme Rodrigues
16-Out-2018Evolução da pesquisa sobre qualidade e sua aplicação aos serviços de saúde: uma análise da microrregião de Lavras - MGAbreu, Arlete Aparecida de
26-Set-2023Explorando o marketing relacionado a causas: revisão integrativa e investigação empírica acerca da intenção de boicoteCastro, Jacson Lourenço Silva
2-Mar-2020O fio de Ariadne: compreendendo as interações da FAPEMIG no contexto da indução à inovaçãoGarcia, Marcelo de Oliveira
14-Mai-2018Gestão de pressões institucionais em cooperativas: estudo comparativo entre Brasil e AustráliaSimão, Gustavo Leonardo
17-Dez-2019Hélice quádrupla e quíntupla e seus relacionamentos em parques científico-tecnológicos consolidados no BrasilMineiro, Andréa Aparecida da Costa
13-Nov-2023Impacto do ecossistema de inovação nas capacidades dinâmicas de gestão do conhecimento e no desenvolvimento de novos produtos das agtechs brasileirasArantes, Rita de Cássia
11-Abr-2019Influência das capacidades relacionais na criação e apropriação de valor em uma rede horizontal do agronegócio do café do cerrado mineiroArantes, Rita de Cássia
14-Jun-2023Inovação responsável e mobilidade urbana inteligente: aspectos do Estado de Minas GeraisSilveira, Jardel Batista Borges
6-Out-2023Leite A2: fatores que influenciam a aceitação e intenção de compra do produto e relatos sobre o consumoNogueira, Ana Carolina Ratti
23-Set-2020Lógica institucional do estado e sensemaking: uma abordagem interpretativa sob a ótica de produtores mineiros de cachaça artesanalCougo, Juliano Silva
31-Jan-2020Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingNascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do