Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21544 a 21563 de 35367 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Mai-2015Marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do café: uma análise sob a ótica do marketing mixVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Antonialli, Luiz Marcelo; Sette, Ricardo de Souza; Mário, Talestre Maria do Carmo; Luna, Rosemar Martins
2-Jun-2012Marketing e inovação: um estudo de caso em um núcleo de inovação tecnológicaOliveira, Solange Riveli de; Zambalde, Andre Luiz; Viana, Lílian Carolina; Sette, Ricardo de Souza
6-Fev-2017Marketing e vendas em startups: estudo multicasos no estado de Minas GeraisReis, Pedro Guimarães
Mai-2021Marketing esportivo, uma revisão bibliométrica e bibliográficaCordeiro, João Marcos Martins; Campos, Rafaella Cristina; Silva, Leandro Veloso; Maciel, Luiz Henrique Rezende
31-Jan-2020Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingNascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do
2018Marketing myopia in brazilian public universities: an empirical study involving academiciansSousa, Dalton de; Zambalde, André Luiz; Souki, Gustavo Quiroga; Veroneze, Ricardo Braga
2016Marketing para jovens consumidores de café: estratégias para o mercado brasileiroSette, Ricardo de Souza
2012Marketing público e orientação para o cidadão-consumidor: um levantamento da produção científica brasileira entre 1997 e 2008Ferreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Furtado, Renata Pedretti Morais; Silva, Sabrina Soares da
9-Abr-2014Marketing público e orientação para o cliente-cidadão: reflexões acerca de um temaFerreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Silva, Sabrina Soares da
Set-2013O marketing público no contexto da reforma gerencialista do EstadoOliveira, Aline Lourenço de; Costa, Américo Pierangeli; Miranda, Adílio Renê Almeida; Mesquita, Daniel Leite; Pereira, José Roberto
2019Marketing roles of university technology transfer offices: a systematic reviewSousa, Dalton de; Brito, Mozar José de; Zambalde, André Luiz
1-Ago-2014Marketing social corporativo na mídia e comportamento do consumidor consciente: compreensão dos discursosFreitas, Ane Grasiele Gomes de
-MARS - Models for Ammonia Synthesis ReactorsBarbosa Neto, Antonio Marinho; Jorqueira, Diogo Silva Sanches; Rodrigues, Maria Teresa Moreira
Jul-2016Marsupiais em três vertentes da Chapada das Perdizes, ecotone Cerrado - Mata Atlântica no sul do Estado de Minas GeraisPecora, Henri Barbosa; Moura, Aloysio Souza de; Machado, Felipe Santana; Alvarenga, Guilherme; Lacerda, Leone; Gregorin, Renato
16-Ago-2018A "marvada pinga": produção de cachaça e desenvolvimento em Salinas, Norte de Minas GeraisOliveira, Elias Rodrigues de
Mai-2018Marxismo e a organização do ensino de matemática: significações de sujeitos em grupo de estudos e pesquisasLeandro, Everaldo Gomes; Sousa, Maria do Carmo de; Andrade, José Antônio Araujo
2016Masculinidades, feminilidades e educação matemática: análise de gênero sob ótica discursiva de docentes matemáticosBarbosa, Lucas Alves Lima
Nov-2020Mask use during COVID-19: a risk adjusted strategyWang, Jiao; Pan, Lijun; Tang, Song; Ji, John S.; Shi, Xiaoming
Abr-2020Masks and thermometers: paramount measures to stop the rapid spread of SARS-CoV-2 in the United StatesWu, Erxi; Qi, Dan
Mar-2014Mass and energy balance of the carbonization of babassu nutshell as affected by temperatureProtásio, Thiago de Paula; Trugilho, Paulo Fernando; Napoli, Alfredo; Silva, Marcela Gomes da; Couto, Allan Motta