Navegando por CNPQ Mercadologia

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 20 a 39 de 47 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
23-Set-2019Efeitos de fatores institucionais sobre o desenvolvimento de economias cafeeirasSilva, Eduardo Cesar
20-Abr-2016Encapsulando valores: um estudo sobre a estrutura dos valores que orientam a compra de máquinas de bebidas em cápsulasGandia, Rodrigo Marçal
9-Out-2023Estudo dos fatores que influenciam no comportamento de compra e consumo de produtosCarvalho, Geise de Castro
28-Jun-2018Evidências dos fatores influenciadores da formação e desenvolvimento de redes de empresas incubadasAntunes, Luiz Guilherme Rodrigues
16-Out-2018Evolução da pesquisa sobre qualidade e sua aplicação aos serviços de saúde: uma análise da microrregião de Lavras - MGAbreu, Arlete Aparecida de
26-Set-2023Explorando o marketing relacionado a causas: revisão integrativa e investigação empírica acerca da intenção de boicoteCastro, Jacson Lourenço Silva
2-Mar-2020O fio de Ariadne: compreendendo as interações da FAPEMIG no contexto da indução à inovaçãoGarcia, Marcelo de Oliveira
14-Mai-2018Gestão de pressões institucionais em cooperativas: estudo comparativo entre Brasil e AustráliaSimão, Gustavo Leonardo
17-Dez-2019Hélice quádrupla e quíntupla e seus relacionamentos em parques científico-tecnológicos consolidados no BrasilMineiro, Andréa Aparecida da Costa
13-Nov-2023Impacto do ecossistema de inovação nas capacidades dinâmicas de gestão do conhecimento e no desenvolvimento de novos produtos das agtechs brasileirasArantes, Rita de Cássia
11-Abr-2019Influência das capacidades relacionais na criação e apropriação de valor em uma rede horizontal do agronegócio do café do cerrado mineiroArantes, Rita de Cássia
14-Jun-2023Inovação responsável e mobilidade urbana inteligente: aspectos do Estado de Minas GeraisSilveira, Jardel Batista Borges
6-Out-2023Leite A2: fatores que influenciam a aceitação e intenção de compra do produto e relatos sobre o consumoNogueira, Ana Carolina Ratti
23-Set-2020Lógica institucional do estado e sensemaking: uma abordagem interpretativa sob a ótica de produtores mineiros de cachaça artesanalCougo, Juliano Silva
31-Jan-2020Marketing estratégico para o lançamento de produtos: o facebook como ferramenta para o crowdfundingNascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do
11-Mar-2019Padronização e certificação da cachaça de alambique mineira: um estudo sob a perspectiva da análise de discurso críticaSouza, Rosalia Beber de
14-Jun-2018O papel da cooperação para a inovação: uma análise da contribuição nacional e estrangeira na indústria de transformação brasileira no período de 1998 a 2014Ferreira, Marciel Aparecido
6-Set-2018Parcerias no processo de pesquisa, desenvolvimento e inovação na área de biotecnologia: o que realmente importa para o caso brasileiro?Ferrugini, Lílian
10-Abr-2023Percepção de risco e segurança alimentar na compra de refeições via aplicativos de entrega: o contexto da pandemia de COVID-19Nascimento, Nísia Maria
12-Nov-2019Plataforma de gestão de ideias e inovação aberta aplicada a universidade pública: a abordagem CrowdstormingVilas Boas, Karen Moreira