Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Leitura de textos multissemióticos: (re)visitando habilidadesFerreira, Isabella Bacha; Ferreira, Helena Maria
2022Reflexões sobre a importância da leitura nos anos iniciais do Ensino FundamentalCarvalho, Fabiana Aparecida Alves; Silva, Vanessa Torres da; Cabral, Giovanna Rodrigues
2022Caminhos do educador: perspectivas entre as teorias, as práticas e os saberesNaves, Ludmila Magalhães; Rocha, Bruna Beatriz da; Ivanicska, Rebeca Freitas
2018Letramento literário: uma abordagem de “Os Dragões”, de Murilo RubiãoNascimento, Larissa Sena Rocha do; Portolomeos, Andréa
2018Tiras cômicas e charges: potencialidades para promover o letramento multimodalSilva, Jeniffer Aparecida Pereira da; Vieira, Mauricéia Silva de Paula
Jan-2014A proficiência leitora: investigando o domínio de habilidades de leitura no ensino médioSilva, Danielle Cristine; Vieira, Mauricéia Silva de Paula
Abr-2019Language teachers’ narratives and professional self-makingReichmann, Carla Lynn; Romero, Tania Regina de Souza
2022Políticas públicas: marco legal para as bibliotecas escolaresAssis, Márcio Barbosa de; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
2021Formação de professores alfabetizadores: uma reflexão a partir das percepções do processo formativo no PNAICPinto, Érika Giuliana Rodrigues Pires; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
5-Jul-2022(Des)continuidades nos documentos federais norteadores das políticas para a área da alfabetizaçãoCabral, Giovanna Rodrigues; Barbosa, Maély Estefania Ruth Monteiro; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira