Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Diferentes perspectivas de alfabetização a partir da Base Nacional Comum Curricular: concepções e desafiosBortolanza, Ana Maria Esteves; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
Jan-2014Ações, leituras e intencionalidade pedagógica: uma reflexão sobre os gêneros textuais na alfabetizaçãoGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2021Políticas públicas de leitura: um olhar para o programa “Conta pra mim – guia de literacia familiar”Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Maziero, Maria das Dores Soares; Cabral, Giovanna Rodrigues
Out-2021Avaliação em larga escala para a alfabetização e os direitos de aprendizagem em língua portuguesaCabral, Giovanna Rodrigues; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Sousa, Lenise Teixeira de
2021Avaliação em larga escala para a alfabetização e os direitos de aprendizagem em língua portuguesa: entre aproximações e distanciamentoCabral, Giovanna Rodrigues; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Sousa, Lenise Teixeira de
2021Formação de professores alfabetizadores: uma reflexão a partir das percepções do processo formativo no PNAICPinto, Érika Giuliana Rodrigues Pires; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
5-Jul-2022(Des)continuidades nos documentos federais norteadores das políticas para a área da alfabetizaçãoCabral, Giovanna Rodrigues; Barbosa, Maély Estefania Ruth Monteiro; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
2023Momentos formativos e fazer pedagógico nas palavras de professoras alfabetizadorasAzarias, Lívia de Souza Tanus; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues