Navegando por Orientador Rezende, Daniel Carvalho de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 30  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Ago-2014Alimentação fora do lar como um fenômeno de consumo pós-moderno: um estudo etnográficoSilva, Matheus Alberto Rodrigues
23-Nov-2022Canto dos estádios: comportamento de consumo de torcedores fanáticos de futebol em tempos de criseAndrade, Samuel Gonzaga de
11-Abr-2016Capital cultural e consumo de status na classe média brasileiraCosta Filho, Custódio Genésio da
2016Comportamento de consumo de corredores de rua: uma abordagem baseada na teoria da práticaCosta, Américo Pierangeli
22-Out-2013Configuração do mercado de alimentação local: um estudo com base na teoria ator-redeOliveira, Solange Riveli de
2013A construção da identidade social por meio do consumo vegetariano: um estudo netnográficoRodrigues, Anderson Ricardo
21-Set-2015A construção do mercado de cafés certificados e sustentáveis da Utz Certified no Brasil: as práticas e os arranjos de mercadoLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
20-Jun-2016Construção e manutenção de relacionamento com cliente, desenvolvimento de produtos e embalagem: ações em uma indústria de congelados do Sul de Minas GeraisFerreira, Marciel Aparecido
10-Jul-2018Consumo de livros de entretenimento por adolescentes do sexo feminino: desvelando valores e projetos de identidadeSilva, Alexandra Rezende
20-Jan-2023O consumo de música e as relações entre gosto e prática: um estudo no gênero musical do metalCastro, Álvaro Leonel de Oliveira
8-Jun-2020Consumo de status pela base da pirâmide: um estudo com usuários de iphoneCampos, Alyce Cardoso
4-Jun-2018Consumo e distinção social no campo cultural da música: um estudo no estado de Minas GeraisMorel, Aline Pereira Sales
24-Jun-2021Consumo político e as múltiplas identidades vegetarianasFerreira, Ana Cristina
28-Abr-2015Desenvolvimento de novos produtos: um estudo mercadológico e tecnológico sobre picolé produzido com soro de leiteAntonialli, Fabio
15-Ago-2014As dimensões do consumo da nova classe média e a influência do capital culturalMacedo, Sâmara Borges
26-Dez-2019Do preço ao apreço: um estudo sobre a construção do mercado de CSA (Comunidade que Sustenta a Agricultura) no BrasilPaiva, Caroline Mendonça Nogueira
17-Mar-2023Elaboração e validação de um instrumento de avaliação das influências na escolha de instituições de ensino superior na perspectiva de alunos do último ano do ensino médioFernandes, Renato Borges
1-Ago-2014Fatores de influência no consumo de alimentos e alimentação fora do larAvelar, Ana Elisa Stacanelli de
24-Ago-2015Fatores que influenciam a decisão de compra dos consumidores de serviços educacionais de nível técnico, pertencentes à classe CLima, Jairo Gustavo de
5-Ago-2015Influência do trade dress da embalagem e do rótulo de iogurte e bebida láctea fermentada no comportamento de compra dos consumidoresVieira, Kelly Carvalho