Navegando por Autor Rezende, Daniel Carvalho de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 31 de 74 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
Jul-2018A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
Dez-2022Construção e dinâmicas de mercado: o estágio evolutivo da área no Brasil frente ao contexto internacionalRezende, Daniel Carvalho de; Castro, Álvaro Leonel de Oliveira
Set-2021Consumo de iPhone e identidade de classe: um estudo com indivíduos de baixa rendaCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Bacelar, Ananda Silveira; Cappelle, Mônica Carvalho Alves
Mai-2020Consumo na base da pirâmide: tendências de pesquisa com base em uma revisão sistemática da literaturaCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues
2021Consumption and social distinction in the cultural field of musicMorel, Aline Pereira Sales; Rezende, Daniel Carvalho de; Oliveira, Alessandro Silva de
2020Consumption at the bottom of the pyramid: current state of research and suggestions for future studyCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues; Grutzmann, André
2019A convergência estratégica em Arranjos Produtivos Locais: uma análise sobre a cooperação entre atores em rede em duas regiões cafeeirasLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Aguiar, Bruno Henrique; Rezende, Daniel Carvalho de
2019“Descubra Nutella”: a personalidade da marca sob a ótica dos consumidoresFerreira, Ana Cristina; Arantes, Rita de Cássia; Rezende, Daniel Carvalho de
Fev-2022Deu “match”?! As características dos perfis de usuários de aplicativos de namoroBorges, Juliana Vieira; Campos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
2014Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providersRezende, Daniel Carvalho de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues
Jan-2014Enquadramentos e transbordamentos de uma feira livre do produtor: (des)configuração do mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
Mar-2021Especial Globo 50 anos: da rememoração à historicidade mediadaBorges, Juliana Vieira; Viana, Humberto Junio Alves; Musse, Christina Ferraz; Rezende, Daniel Carvalho de
22-Set-2015Estratégias de marketing para o mercado de queijos finos: um estudo no varejo de Belo Horizonte-MGRezende, Daniel Carvalho de
2018Extensão do self na crise da meia-idade: (re)significação da identidade?Campos, Alyce Cardoso; Borges, Juliana Vieira; Rezende, Daniel Carvalho de
Mai-2012Factors that influence the consumption of food outside the home in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Avelar, Ana Elisa Stacanelli de
2012Food for elderly people considerations of ethnographic contributionsAlmeida, Ivana Carneiro; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
2022A formação da identidade e as ações de consumo político dos consumidores na visão de profissionais do mercado vegetariano/veganoFerreira, Ana Cristina; Rezende, Daniel Carvalho de
29-Jan-2015Geração canguru: algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiarFerreira, Patrícia Aparecida; Rezende, Daniel Carvalho de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
2011Gestão da sustentabilidade no segmento hoteleiro: estudo dos meios de hospedagem de Monte Verde, MGPeres Júnior, Miguel Rivera; Rezende, Daniel Carvalho de
2021Gênero e construcionismo social: os desafios das mulheres na tecnologia da informaçãoBacelar, Ananda Silveira; Campos, Alyce Cardoso; Santos, Lauriene Teixeira; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do; Rezende, Daniel Carvalho de