Navegando por Assunto Consumer behavior

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 55  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
18-Mai-2017Análise do mercado de consumo online: uma comparação entre o Brasil e o EquadorLamboglia, Galo Andrés Suasnavas
4-Mai-2015Atributos que afetam a decisão de compra dos consumidores de carne bovinaSouki, Gustavo Quiroga; Salazar, German Torres; Antonialli, Luiz Marcelo; Pereira, Cláudia Aparecida
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
2015Caracterização dos consumidores de peixe do Município de Lavras, Minas GeraisMelo, Carlos Cicinato Vieira; Fabrini, Bruno Chaves; Costa, Adriano Carvalho; Mattos, Bruno Olivetti de; Santos, Lucas Carvalho dos; Freitas, Rilke Tadeu Fonseca de
2021Casual carpooling: a strategy to support implementation of mobility-as-a-service in a developing countryGandia, Rodrigo; Antonialli, Fabio; Nicolaï, Isabelle; Sugano, Joel; Oliveira, Julia; Oliveira, Izabela
2016Comportamento de consumo de corredores de rua: uma abordagem baseada na teoria da práticaCosta, Américo Pierangeli
2022Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos baseado nas relações entre atributos-consequências-valoresOliveira, Alessandro Silva de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Borges, Richardson Coimbra; Medeiros, Francisco de Assis da Silva; Nacif, Lucas Oliveira
20-Ago-2014Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique
25-Set-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
4-Mai-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Brito, Mozar José de
2014Comportamento do consumidor sob a ótica da Teoria Meios-Fim: um estudo sobre os valores pessoais dos discentes do curso de especialização em Gestão PúblicaBueno, Juliana Moro; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Oliveira, Lêda Aparecida dos Santos; Siqueira, Wender Rodrigues de; Pimenta, Márcio Lopes
2013A construção da identidade social por meio do consumo vegetariano: um estudo netnográficoRodrigues, Anderson Ricardo
Set-2021Consumo de iPhone e identidade de classe: um estudo com indivíduos de baixa rendaCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Bacelar, Ananda Silveira; Cappelle, Mônica Carvalho Alves
10-Jul-2018Consumo de livros de entretenimento por adolescentes do sexo feminino: desvelando valores e projetos de identidadeSilva, Alexandra Rezende
28-Abr-2015Desenvolvimento de novos produtos: um estudo mercadológico e tecnológico sobre picolé produzido com soro de leiteAntonialli, Fabio
4-Mai-2015Determinantes da decisão de compra de leite: uma comparação entre marcas tradicionais e marcas própriasGonçalves Filho, Cid; Sales, Janete Rodrigues; Gosling, Marlusa
2-Ago-2012Diagnóstico do consumo e processo produtivo de doces de frutas produzidos artesanalmenteFreitas, Mírian Luisa Faria; Menezes, Camila Carvalho; Carneiro, João de Deus Souza C; Reis, Ricardo Pereira
10-Fev-2023Emoji em um contexto relacionado a alimentos e emoçõesRocha, Lenízy Cristina Reis
20-Abr-2016Encapsulando valores: um estudo sobre a estrutura dos valores que orientam a compra de máquinas de bebidas em cápsulasGandia, Rodrigo Marçal
Jan-2013A etnografia: um modo de entender a alimentação da terceira idadeAlmeida, Ivana Carneiro; Resende, Daniel Carvalho de; Sette, Ricardo de Souza