Navegando por Autor Antonialli, Luiz Marcelo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 33  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Mai-2015Ações estratégicas para o turismo educacional no município de Lavras, MGSilva, Jussara Maria da; Antonialli, Luiz Marcelo
2012Adoption of regulation mechanisms in the productive chain of milk an analysis based on internal factors of companiesGuimarães, Gislaine; Calegario, Cristina Lelis Leal; Antonialli, Luiz Marcelo
2013Agile practices to accelerate the delivery of software: a quantitative study with software professionalsTonelli, Adriano Olimpio; Bermejo, Paulo Henrique de Souza; Zambalde, André Luiz; Santos, Mariana Azevedo; Oliveira, Marcelo Silva de; Antonialli, Luiz Marcelo
Jul-2013Aglomerados e visão baseada em recursos: as capacidades organizacionais de empresas inseridas em um aglomerado do setor de vestuário em Minas GeraisPugas, Pâmella Gabriela Oliveira; Calegario, Cristina Lelis Leal; Antonialli, Luiz Marcelo
8-Mar-2017Análise econômica sobre adubação com sulfato de zinco via foliar na produção do cafeeiro (Coffea arabica L.)Antonialli, Luiz Marcelo
2015Análise sociométrica da estrutura da rede de propriedade intelectual de uma universidade públicaRibeiro, Nivaldo Calixto; Antonialli, Luiz Marcelo; Zambalde, André Luiz
4-Mai-2015Atributos que afetam a decisão de compra dos consumidores de carne bovinaSouki, Gustavo Quiroga; Salazar, German Torres; Antonialli, Luiz Marcelo; Pereira, Cláudia Aparecida
2010Capital social em um consórcio de pesquisaAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Brito, Mozar José de; Guerrini, Fábio Müller
4-Mai-2015Certificação ISO 9000 e aprendizagem organizacional: o caso SEBRAE/MSLeite, Evandro Sérgio Martins; Antonialli, Luiz Marcelo; Oliveira, Marcelo Silva de; Romaniello, Marcelo Márcio
2011Comportamento estratégico de mulheres empresárias: estudo baseado na Tipologia de Miles e SnowAlmeida, Ivana Carneiro; Antonialli, Luiz Marcelo; Gomes, Almiralva Ferraz
2011Consubstanciação da imagem da Embrapa no campo científicoAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Brito, Mozar José de; Gomes, Almiralva Ferraz; Oliveira, Renato Ferreira de
4-Mai-2015Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicasMário, Talestre Maria do Carmo; Sette, Ricardo de Souza; Antonialli, Luiz Marcelo; Luna, Rosemar Martins; Boas, Luis Henrique de Barros Vilas
2011Dinâmica em redes aplicada à pesquisa do café no BrasilAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Guerrini, Fábio Muller
4-Mai-2015Evolução tecnológica e competitividade de uma pequena empresa rural que atua em pecuária leiteiraAntonialli, Luiz Marcelo; Galan, Valter Bertini
2012A fenomenologia social na pesquisa em estratégiaMacedo, Fernanda Maria Felício; Boava, Diego Luiz Teixeira; Antonialli, Luiz Marcelo
Jan-2014Governança nas aglomerações produtivas: proposição de um modelo teórico de análise da trajetória de formação e desenvolvimento da coordenaçãoSilva, Isabel Cristina; Castro, Cleber Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
2012Heterogeneidade de desempenho das pequenas empresas brasileiras: uma abordagem da visão baseada em recursos (VBR)Leite Filho, Geraldo Alemandro; Carvalho, Francisval de Melo; Antonialli, Luiz Marcelo
Jul-2010A influência da estratégia de vínculos interorganizacionais sobre a dinâmica de micro e pequenas empresasTavares, Bruno; Antonialli, Luiz Marcelo; Castro, Cleber Carvalho de
2011Influência das características das aglomerações sobre a geração de externalidades para as empresasTavares, Bruno; Antonialli, Luiz Marcelo; Santos, Michelle Inocencio Pereira dos
2012Influência de fatores contextuais externos na orientação para o mercado e na sua relação com o desempenho empresarial: um estudo no pequeno comércio varejista do centro-oeste mineiroAlves, Ricardo César; Pinto, Marcelo de Resende; Santos, Leonardo Lemos da Silveira; Antonialli, Luiz Marcelo; Lima, André Luis Ribeiro