Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 33.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2019Letramento digital: do uso das tecnologias digitais à formação dos professores de língua portuguesa, o que se discute sobre isso?Francisco, Edmilson; Ferreira, Helena Maria; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira
2018Diferentes perspectivas de alfabetização a partir da Base Nacional Comum Curricular: concepções e desafiosBortolanza, Ana Maria Esteves; Goulart, Ilsa do Carmo Vieira; Cabral, Giovanna Rodrigues
Nov-2013Marcas da ação editorial na série graduada de Língua Portuguesa MeniniceGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
Mai-2013Entre o espaço de ensino e a formação docente: práticas de leitura e escritaGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
Jan-2012O livro que “abre caminhos”: entre experiências de leitura, representações e afetividadeGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
Jan-2013A imagem nos livros infantis: caminhos para ler o texto visualGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
2019O espaço físico das bibliotecas públicas escolares: entre o legal e o realGoulart, Ilsa do Carmo Vieira; Dias, Magna Alves; Lelis, Danielle Oliveira
Jul-2010Entre o ensinar e o aprender: reflexões sobre as práticas de leitura e a atuação docente no processo de alfabetizaçãoGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
Jan-2012Série graduada de língua portuguesa de Luiz Gonzaga Fleury (1948/1949): um estudo sobre as representações de leitura e de prática pedagógicaGoulart, Ilsa do Carmo Vieira
Jan-2014Ações, leituras e intencionalidade pedagógica: uma reflexão sobre os gêneros textuais na alfabetizaçãoGoulart, Ilsa do Carmo Vieira