Navegando por Orientador Vallin, Celso

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 15 de 15
Data do documentoTítuloAutor(es)
11-Dez-2019Conflitos escolares: desafios da profissão de professor(a) na contemporaneidadeVivas, Larissa Aparecida Milani
23-Ago-2016Os desafios da reformulação de uma disciplina como contribuição ao projeto político pedagógico de um curso técnico a distânciaSilva, Eliane Loschi da
21-Nov-2018Educação do campo e contexto socioambiental: diálogos problematizadoresSeabra, Lucas Aníbal Faria
15-Dez-2017O ensino de geografia e a condição docente: subsídios à educação ambientalAndrade, Jeferson Monteiro de
4-Mai-2016Uma experiência pedagógica de uso de tecnologias no ensino de área e perímetro com estudantes da educação de jovens e adultos (EJA)Lasmar, Elizabeth Ferreira Terra
14-Out-2019Faces da pesquisa no cotidiano docente da educação básicaSouza, Débora Roquini de
12-Dez-2017Formação continuada de professoras alfabetizadoras em matemática: a experiência no pacto nacional pela alfabetização na idade certaSantos, Maria Betânia de Castro Nunes
8-Jul-2019Formação continuada de professores: um estudo de caso sobre o tempo extraclasseSousa, Michelle Julia de
11-Jul-2019Indisciplina na escola: o que fazer?Yoshida, Cynthia
2014Inflexões de aprendizagem em gênero, sexualidade, raça e etnia na formação de docentes em EADSilva, Leandro Veloso
16-Nov-2018Perspectivas decoloniais na formação de professoras/es: uma proposta de conteúdo sobre povos indígenasGomes, Marina Rodrigues Lindenbah
30-Jan-2015A professora e o uso do computador na alfabetizaçãoVilas Boas, Valéria de Alvarenga Pimenta
21-Set-2018Saberes cotidianos e educação ambiental: um estudo em uma turma da educação de jovens e adultosSantos, Vladimir Augusto Pereira Fernandes dos
18-Mai-2016Trabalho interdisciplinar com o uso de tecnologias da informação e comunicação em uma escola do campo: reflexões sobre uma experiênciaCosta, Júlio Resende
2014O uso do computador nas aulas de história: contribuições e desafiosCruz, Sayonara Ribeiro Marcelino