Navegando por Autor Antonialli, Luiz Marcelo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 53 a 72 de 92 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Impacto da utilização de sistemas de ERP em dimensões estratégicas de pequenas e médias empresasFernandes, Renato Borges; Braga, Guilherme André; Martins, Bruna Suelen; Costa Filho, Custódio Genésio da; Caixeta, Ronaldo Pereira; Antonialli, Luiz Marcelo
Jul-2010A influência da estratégia de vínculos interorganizacionais sobre a dinâmica de micro e pequenas empresasTavares, Bruno; Antonialli, Luiz Marcelo; Castro, Cleber Carvalho de
2011Influência das características das aglomerações sobre a geração de externalidades para as empresasTavares, Bruno; Antonialli, Luiz Marcelo; Santos, Michelle Inocencio Pereira dos
2012Influência de fatores contextuais externos na orientação para o mercado e na sua relação com o desempenho empresarial: um estudo no pequeno comércio varejista do centro-oeste mineiroAlves, Ricardo César; Pinto, Marcelo de Resende; Santos, Leonardo Lemos da Silveira; Antonialli, Luiz Marcelo; Lima, André Luis Ribeiro
2009A influência dos traços culturais do interior de Minas Gerais na busca pelas redes privadas de ensinoSousa, Ana Rosa de; Avelar, Ana Elisa Stacanelli de; Lana, Giovani Blasi Martino; Tavares, Wellington Tavares; Antonialli, Luiz Marcelo
2019A inovação ambiental em laticínios sob o olhar dos gestoresBarbosa, Bruno Borges de Castro; Pereira, Michele Morais Oliveira; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Antonialli, Luiz Marcelo; Ferreira, Michelle Cristina
Abr-2020Inovação ambiental em laticínios: um estudo sobre as racionalidades presentes nos discursos de gestoresPereira, Michele Morais Oliveira; Antunes, Luiz Guilherme Rodrigues; Mineiro, Andréa Aparecida da Costa; Barbosa, Bruna Borges Cortes de Castro; Antonialli, Luiz Marcelo
2022Inovação x imitação: o uso de estratégias competitivas na indústria da modaCampos, Rita de Cássia Leal; Araújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
2011Investimentos sociais e riqueza gerada: uma análise a partir do balanço socialFerreira, Roberto do Nascimento; Araújo, Elaine Aparecida; Antonialli, Luiz Marcelo; Salazar, German Torres; Santos, Antônio Carlos dos
2021Marketing digital em tempos de criseCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Brito, Mozar José de; Antonialli, Luiz Marcelo
4-Mai-2015Marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do café: uma análise sob a ótica do marketing mixVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Antonialli, Luiz Marcelo; Sette, Ricardo de Souza; Mário, Talestre Maria do Carmo; Luna, Rosemar Martins
2016Modelo analítico para a compreensão da governança em arranjos produtivos locais (APLS)Antero, Cecilia Alves da Silva; Tavares, Bruno; Antonialli, Luiz Marcelo; Gava, Rodrigo
2016Modelo de gestão e estratégias: o caso de duas cooperativas mistas de leite e café de Minas GeraisAntonialli, Luiz Marcelo
4-Mai-2015O Complexo Agroindustrial das Flores do Brasil e suas peculiaridadesClaro, Danny Pimentel; Santos, Antônio Carlos dos; Alencar, Edgard; Antonialli, Luiz Marcelo; Lima, Juvêncio Braga de
4-Mai-2015O perfil de clientes de um shopping center: um estudo exploratório com consumidores do interiorAndrade, Daniela Meireles de; Oliveira, Josmária Lima Ribeiro de; Antonialli, Luiz Marcelo
2011Orientação estratégica consumidor - inovação em empresas incubadas do Estado de Minas Gerais: um estudo empírico com utilização da escala ICONPeres Júnior, Miguel Rivera; Antonialli, Luiz Marcelo
2011A percepção e as estratégias de ação do pesquisador de café em sua rede colaborativaAraújo, Uajará Pessoa; Antonialli, Luiz Marcelo; Guerrini, Fábio Muller; Oliveira, Renato Ferreira de
2013Perfil de estudos em Administração que utilizaram triangulação metodológica: uma análise dos anais do EnANPAD de 2007 a 2011Teixeira, Juliana Cristina; Nascimento, Marco César Ribeiro; Antonialli, Luiz Marcelo
Mar-2012Procedimento para formação de grupos de empresas e para construção de índice de avaliação dos agrupamentosSeidel, Enio Júnior; Oliveira, Marcelo Silva de; Tavares, Bruno; Antonialli, Luiz Marcelo
2019Processo de decisão de compra dos consumidores de serviços de TV por internet: um estudo comparativo do caso Netflix no Brasil e Estados UnidosOliveira, Fernanda Meneses de; Antonialli, Luiz Marcelo