Navegando por Autor Rezende, Daniel Carvalho de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 74 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providersRezende, Daniel Carvalho de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues
Jan-2014Enquadramentos e transbordamentos de uma feira livre do produtor: (des)configuração do mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
Mar-2021Especial Globo 50 anos: da rememoração à historicidade mediadaBorges, Juliana Vieira; Viana, Humberto Junio Alves; Musse, Christina Ferraz; Rezende, Daniel Carvalho de
22-Set-2015Estratégias de marketing para o mercado de queijos finos: um estudo no varejo de Belo Horizonte-MGRezende, Daniel Carvalho de
2018Extensão do self na crise da meia-idade: (re)significação da identidade?Campos, Alyce Cardoso; Borges, Juliana Vieira; Rezende, Daniel Carvalho de
Mai-2012Factors that influence the consumption of food outside the home in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Avelar, Ana Elisa Stacanelli de
2012Food for elderly people considerations of ethnographic contributionsAlmeida, Ivana Carneiro; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
2022A formação da identidade e as ações de consumo político dos consumidores na visão de profissionais do mercado vegetariano/veganoFerreira, Ana Cristina; Rezende, Daniel Carvalho de
29-Jan-2015Geração canguru: algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiarFerreira, Patrícia Aparecida; Rezende, Daniel Carvalho de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
2011Gestão da sustentabilidade no segmento hoteleiro: estudo dos meios de hospedagem de Monte Verde, MGPeres Júnior, Miguel Rivera; Rezende, Daniel Carvalho de
2021Gênero e construcionismo social: os desafios das mulheres na tecnologia da informaçãoBacelar, Ananda Silveira; Campos, Alyce Cardoso; Santos, Lauriene Teixeira; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do; Rezende, Daniel Carvalho de
2013Hábitos alimentares fora do lar: um estudo de caso em Lavras – MGAvelar, Ana Elisa de; Rezende, Daniel Carvalho de
2015How does packaging influence consumer behavior? A multidisciplinary bibliometric studyVieira, Kelly Carvalho; Alcantara, Valderí de Castro; Prado, José Willer do; Pinto, Cintia Loos; Rezende, Daniel Carvalho de
Out-2020Identidade e Consumo na Meia-idade: Uma Perspectiva TeóricaBorges, Juliana Vieira; Campos, Alyce Cardoso; Cappelle, Mônica Carvalho Alves; Rezende, Daniel Carvalho de
Jul-2019Living identities in the mosaic of consumption resistance practicesAlcântara, Valderí de Castro; Cavazza, Bruna Habib; Campos, Alyce Cardoso; Prado, José Willer do; Rezende, Daniel Carvalho de
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
2014Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileirasMalvezzi, Felipe de Almeida; Zambalde, André Luiz; Rezende, Daniel Carvalho de
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2021Marketing digital em tempos de criseCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Brito, Mozar José de; Antonialli, Luiz Marcelo
2018Mercados e consumo na base da pirâmide: o estado da arte e proposições para pesquisas futurasCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues