Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 49  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
8-Set-2015Agricultura familiar, marketing e inserção nos mercados: o sonho possível?Santos, Carlos Eduardo Silva
4-Mai-2015Análise do comportamento dos consumidores de café no município de Lavras, MGSilveira, Ana Carla Prado da; Souza, Magno de; Pereira, Rosemary Gualberto Fonseca Alvarenga
18-Mai-2017Análise do mercado de consumo online: uma comparação entre o Brasil e o EquadorLamboglia, Galo Andrés Suasnavas
2022Antecedentes da compra por impulso: uma análise com consumidores da ShopeeMelo, Mateus da Mata; Gonçalves, Deborah Alves; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
4-Mai-2015Atributos que afetam a decisão de compra dos consumidores de carne bovinaSouki, Gustavo Quiroga; Salazar, German Torres; Antonialli, Luiz Marcelo; Pereira, Cláudia Aparecida
Fev-2020“Before alone or (well) accompanied”? The Use of Projective Marketing TechniquesCampos, Alyce C.; Nascimento, Thaísa B. P. do; Oliveira, Frederico H. de; Vilas Boas, Luiz Henrique de B.; Rezende, Daniel C. de
Fev-2020“Before alone or (well) accompanied”? The Use of Projective Marketing Techniques.Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Oliveira, Frederico Humberto de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de
2014Os canais de marketing de produtos orgânicos e sua influência no esclarecimento ao consumidorLourenço, Cléria Donizete da Silva; Fabi, Maria José da Silva; Silva, Mayra Reis Jordão David
2010Uma comparação entre as técnicas hard e soft laddering aplicadas à percepção de valor de acadêmicos de administração em relação a uma instituição de ensino superior na cidade de Rio Verde-GOCardoso Sobrinho, Carlos Antonio; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Martins, Aline; Coelho, Gustavo
2018Competitividade do café no mercado internacional: uma análise econométricaPaiva, Caroline Mendonça Nogueira; Alcântara, Juciara Nunes de; Campos, Renato Silvério; Santos, Antônio Carlos dos
2016Comportamento de consumo de corredores de rua: uma abordagem baseada na teoria da práticaCosta, Américo Pierangeli
25-Set-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma análise na perspectiva da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2008Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadasAbreu, Nélsio Rodrigues de; Baldanza, Renata Francisco; Sette, Ricardo de Souza
21-Ago-2014Comunidades virtuais como fonte de informações para estratégias mercadológicas: o caso do setor de turismoAbreu, Nélsio Rodrigues de
Jul-2018A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
4-Set-2015O consumidor de frutas frescas da cidade de Lavras - MGGonçalves, Jorge Ricardo de Almeida
24-Jun-2021Consumo político e as múltiplas identidades vegetarianasFerreira, Ana Cristina
10-Set-2015Desempenho de novos produtos: o caso do pão de queijo forno de MinasCarvalho, Helton Pinheiro de
28-Abr-2015Desenvolvimento de novos produtos: um estudo mercadológico e tecnológico sobre picolé produzido com soro de leiteAntonialli, Fabio
4-Mai-2015Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicasMário, Talestre Maria do Carmo; Sette, Ricardo de Souza; Antonialli, Luiz Marcelo; Luna, Rosemar Martins; Boas, Luis Henrique de Barros Vilas