Navegando por Autor Lourenço, Cléria Donizete da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 17 a 36 de 39 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
29-Out-2014Formação em administração pública no brasil: desafios, perfil de formação e especificidades da áreaLourenço, Cléria Donizete da Silva; Magalhães, Thaisa Ferreira; Ferreira, Patrícia Aparecida
2013Formação ou instrução: reflexões sobre qualidade no ensino superior de administraçãoLourenço, Cléria Donizete da Silva
26-Nov-2014Formação pedagógica no ensino superior: o que diz a legislação e a literatura em Educação e Administração?Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Lima, Manolita Correia; Narciso, Eliza Rezende Pinto
29-Jan-2015Geração canguru: algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiarFerreira, Patrícia Aparecida; Rezende, Daniel Carvalho de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
29-Jan-2015Grupos de pesquisa: uma oportunidade de integrar graduação e pós-graduaçãoLourenço, Cléria Donizete da Silva; Gama, Marcela Caroline de Barros; Silva Júnior, Mauro Pereira da; Lago, Ana Carolina Souza; Paula, Ágatha Cruz de
26-Nov-2014Influência de diferentes perspectivas ambientais sobre a política de cobrança pelo uso da água no BrasilSilva, Sabrina Soares da; Botelho, Douglas de Oliveira; Leite, Eduardo Teixeira; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
2014Levantamento da produção científica brasileira de marketing público e orientação para o cidadão-consumidor entre 1997 e 2008Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia Aparecida; Furtado, Renata Pedretti Morais
2012Marketing público e orientação para o cidadão-consumidor: um levantamento da produção científica brasileira entre 1997 e 2008Ferreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Furtado, Renata Pedretti Morais; Silva, Sabrina Soares da
9-Abr-2014Marketing público e orientação para o cliente-cidadão: reflexões acerca de um temaFerreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Silva, Sabrina Soares da
29-Out-2014A reconciliação entre o econômico e o social: um desafio para o ensino de administraçãoLourenço, Cléria Donizete da Silva; Tonelli, Dany F.; Mafra, Flávia L. N.
2014Os reflexos da morte do fundador sob os elementos culturais: uma análise em duas organizações familiares sob a perspectiva simbólicaFerreira, Patrícia Aparecida; Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Oliveira, Vânia Aparecida Rezende de
Jul-2013Relacionamentos de marketing em empresas varejistas: aspectos positivos e negativosLourenço, Cléria Donizete da Silva; Sette, Ricardo de Souza
5-Ago-2014Relações de troca sob a ótica do marketing de relacionamento e da teoria da dádivaLourenço, Cléria Donizete da Silva
2011Relações de troca sob a ótica do marketing de relacionamento e da teoria da dádivaLourenço, Cléria Donizete da Silva; Pereira, José Roberto
4-Mai-2015Resíduos sólidos e políticas públicas: reflexões acerca de uma proposta de inclusão socialRosa, Alexandre Reis; Tureta, César; Brito, Mozar José de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
29-Out-2014A sala de aula e as empresas: análise da produção e da utilização de casos para ensino em administraçãoLourenço, Cléria Donizete da Silva; Magalhães, Thaisa Ferreira
29-Out-2014Os sentidos da violência na organização de saúde: uma análise construcionista da história de vida de uma profissional de enfermagemRosa, Alexandre R.; Mendonça, Sandra; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
Jan-2013O significado do trabalho para uma executiva: a dicotomia prazer e sofrimentoLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patricia Aparecida; Brito, Mozar José de
2009O significado do trabalho para uma executiva: a dimensão do prazerLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia A.; Brito, Mozar José de
2014Simbolismo, cultura organizacional e mito fundador: um estudo de caso em uma empresa familiarLourenço, Cléria Donizete da Silva; Ferreira, Patrícia Aparecida