Navegando por Autor Sette, Ricardo de Souza

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 14 de 14 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
4-Mai-2015Comportamento do consumidor de produtos orgânicos: uma aplicação da teoria da cadeia de meios e finsVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Sette, Ricardo de Souza; Brito, Mozar José de
2008Comunidades virtuais como ambiente potencializador de estratégias mercadológicas: locus de informação e troca de experiências vivenciadasAbreu, Nélsio Rodrigues de; Baldanza, Renata Francisco; Sette, Ricardo de Souza
9-Mai-2017CONSUMO ALIMENTAR INFANTIL EM UMA CIDADE DO SUL DE MINAS: UMA PROPOSTA DE INSPIRAÇÃO ANTROPOLÓGICAMaia, Claudia Santos Castro; UFLA; Sette, Ricardo de Souza
2013Creating value for users of university libraries: brazilian viewOliveira, Nivaldo; Sette, Ricardo de Souza; Oliveira, Vânia Natal
4-Mai-2015Dinâmica comportamental dos consumidores de café: um fator gerador de ações mercadológicasMário, Talestre Maria do Carmo; Sette, Ricardo de Souza; Antonialli, Luiz Marcelo; Luna, Rosemar Martins; Boas, Luis Henrique de Barros Vilas
2012Food for elderly people considerations of ethnographic contributionsAlmeida, Ivana Carneiro; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
2011Hábitos de consumo e preferência pelo tipo de bebida do café entre jovens de Machado, MGPrado, Agda Silva; Paiva, Elisângela Ferreira Furtado; Pereira, Rosemary G. F. A.; Sette, Ricardo de Souza; Silva, Jack Robson; Paiva, Leandro Carlos; Barbosa, Cleber Ávila
4-Mai-2015Marketing dos agentes da cadeia do agronegócio do café: uma análise sob a ótica do marketing mixVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Antonialli, Luiz Marcelo; Sette, Ricardo de Souza; Mário, Talestre Maria do Carmo; Luna, Rosemar Martins
2-Jun-2012Marketing e inovação: um estudo de caso em um núcleo de inovação tecnológicaOliveira, Solange Riveli de; Zambalde, Andre Luiz; Viana, Lílian Carolina; Sette, Ricardo de Souza
2016Marketing para jovens consumidores de café: estratégias para o mercado brasileiroSette, Ricardo de Souza
2008Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
4-Mai-2015Percepções no consumo de alimentos orgânicos em supermercados: a influência de valores individuais como determinante de compraVilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Pimenta, Márcio Lopes; Sette, Ricardo de Souza
Jul-2013Relacionamentos de marketing em empresas varejistas: aspectos positivos e negativosLourenço, Cléria Donizete da Silva; Sette, Ricardo de Souza