Navegando por Autor Rezende, Daniel Carvalho de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 74 de 74
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023Autonomous vehicles and people with disabilities: a scientometric and integrative analysis of the literatureMesquita, Daniel Leite; Maciel, Gustavo Nunes; Antonialli, Fabio; Rezende, Daniel Carvalho de
Fev-2020“Before alone or (well) accompanied”? The Use of Projective Marketing Techniques.Campos, Alyce Cardoso; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Oliveira, Frederico Humberto de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Behind the wine glass: values that guide consumption in Minas Gerais - BrazilCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
Dez-2020Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e IdentidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
Jun-2017Calculation, qualculation, calqulation: em um mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Capital cultural e viagens internacionais da classe média brasileiraCosta Filho, Custódio Genésio da; Fernandes, Renato Borges; Rezende, Daniel Carvalho de
Out-2016O "cidadão hedonista": diálogos sobre consumo e cidadania na sociedade contemporâneaValadares, Josiel Lopes; Vilas-Boas, Ana Alice; Rezende, Daniel Carvalho de; Morel, Aline Pereira Sales; Amâncio, Júlia Moretto
Abr-2015Coevolução organização-ambiente: o estudo de caso de uma rede varejista brasileiraOliveira, Aline Lourenço de; Castro, Cleber Carvalho de; Rezende, Daniel Carvalho de
Out-2021Community Supported Agriculture (CSA) as an Alternative Market System: an Appreciation-Based Activist Order of WorthRezende, Daniel Carvalho de; Paiva, Caroline Mendonça Nogueira; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente
Set-2010A complexa relação entre marketing social corporativo e consumo conscienteFreitas, Ane Grasiele Gomes de; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Comportamento dos consumidores de vinhos: uma relação entre valores pessoais e identidadeCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
Jul-2018A construção de mercados sob a perspectiva da teoria ator-rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
Dez-2022Construção e dinâmicas de mercado: o estágio evolutivo da área no Brasil frente ao contexto internacionalRezende, Daniel Carvalho de; Castro, Álvaro Leonel de Oliveira
Set-2021Consumo de iPhone e identidade de classe: um estudo com indivíduos de baixa rendaCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Bacelar, Ananda Silveira; Cappelle, Mônica Carvalho Alves
Mai-2020Consumo na base da pirâmide: tendências de pesquisa com base em uma revisão sistemática da literaturaCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues
2021Consumption and social distinction in the cultural field of musicMorel, Aline Pereira Sales; Rezende, Daniel Carvalho de; Oliveira, Alessandro Silva de
2020Consumption at the bottom of the pyramid: current state of research and suggestions for future studyCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues; Grutzmann, André
2019A convergência estratégica em Arranjos Produtivos Locais: uma análise sobre a cooperação entre atores em rede em duas regiões cafeeirasLeme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Aguiar, Bruno Henrique; Rezende, Daniel Carvalho de
2019“Descubra Nutella”: a personalidade da marca sob a ótica dos consumidoresFerreira, Ana Cristina; Arantes, Rita de Cássia; Rezende, Daniel Carvalho de
Fev-2022Deu “match”?! As características dos perfis de usuários de aplicativos de namoroBorges, Juliana Vieira; Campos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Antonialli, Luiz Marcelo
2014Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providersRezende, Daniel Carvalho de; Silva, Matheus Alberto Rodrigues
Jan-2014Enquadramentos e transbordamentos de uma feira livre do produtor: (des)configuração do mercado de alimentação localOliveira, Solange Riveli de; Rezende, Daniel Carvalho de
Mar-2021Especial Globo 50 anos: da rememoração à historicidade mediadaBorges, Juliana Vieira; Viana, Humberto Junio Alves; Musse, Christina Ferraz; Rezende, Daniel Carvalho de
22-Set-2015Estratégias de marketing para o mercado de queijos finos: um estudo no varejo de Belo Horizonte-MGRezende, Daniel Carvalho de
2018Extensão do self na crise da meia-idade: (re)significação da identidade?Campos, Alyce Cardoso; Borges, Juliana Vieira; Rezende, Daniel Carvalho de
Mai-2012Factors that influence the consumption of food outside the home in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Avelar, Ana Elisa Stacanelli de
2012Food for elderly people considerations of ethnographic contributionsAlmeida, Ivana Carneiro; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
2022A formação da identidade e as ações de consumo político dos consumidores na visão de profissionais do mercado vegetariano/veganoFerreira, Ana Cristina; Rezende, Daniel Carvalho de
29-Jan-2015Geração canguru: algumas tendências que orientam o consumo jovem e modificam o ciclo de vida familiarFerreira, Patrícia Aparecida; Rezende, Daniel Carvalho de; Lourenço, Cléria Donizete da Silva
2011Gestão da sustentabilidade no segmento hoteleiro: estudo dos meios de hospedagem de Monte Verde, MGPeres Júnior, Miguel Rivera; Rezende, Daniel Carvalho de
2021Gênero e construcionismo social: os desafios das mulheres na tecnologia da informaçãoBacelar, Ananda Silveira; Campos, Alyce Cardoso; Santos, Lauriene Teixeira; Nascimento, Thaísa Barcellos Pinheiro do; Rezende, Daniel Carvalho de
2013Hábitos alimentares fora do lar: um estudo de caso em Lavras – MGAvelar, Ana Elisa de; Rezende, Daniel Carvalho de
2015How does packaging influence consumer behavior? A multidisciplinary bibliometric studyVieira, Kelly Carvalho; Alcantara, Valderí de Castro; Prado, José Willer do; Pinto, Cintia Loos; Rezende, Daniel Carvalho de
Out-2020Identidade e Consumo na Meia-idade: Uma Perspectiva TeóricaBorges, Juliana Vieira; Campos, Alyce Cardoso; Cappelle, Mônica Carvalho Alves; Rezende, Daniel Carvalho de
Jul-2019Living identities in the mosaic of consumption resistance practicesAlcântara, Valderí de Castro; Cavazza, Bruna Habib; Campos, Alyce Cardoso; Prado, José Willer do; Rezende, Daniel Carvalho de
2009Marcas regionais de café em Uberlândia: a percepção de valor dos consumidores e a relação com o “ser regional”Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Macedo, Juliana Flávia Palazzo da Costa; Pimenta, Márcio Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de
2014Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileirasMalvezzi, Felipe de Almeida; Zambalde, André Luiz; Rezende, Daniel Carvalho de
2016Marketing de serviços e o fitness: uma analise com base nos valores pessoaisPierangeli-Costa, Américo; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros
2021Marketing digital em tempos de criseCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Brito, Mozar José de; Antonialli, Luiz Marcelo
2018Mercados e consumo na base da pirâmide: o estado da arte e proposições para pesquisas futurasCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de; Prado, José Willer do; Nascimento, Thaisa Barcellos Pinheiro do; Marques, Humberto Rodrigues
2019Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
2018Motivações de compra e hábitos de consumo: um estudo com apreciadores de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
Jan-2017Motivações relacionadas à escolha alimentar: segmentação de consumidoresMissagia, Simone Velloso; Oliveira, Solange Riveli; Rezende, Daniel Carvalho de
Ago-2023Music consumption and taste internalisation practices among educated Brazilian metal listeners and members of musical scenesCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de
4-Mai-2015O processo de sucessão em empresas familiares: um estudo de caso no ramo de laticínios no Sul de Minas GeraisRezende, Cristiane Ferreira de; Andrade, Daniela Meirelles; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Olive oil consumption: a preliminary study on Brazilian consumersAntonialli, Fabio; Mesquita, Daniel Leite; Valadares, Gustavo Clemente; Rezende, Daniel Carvalho de; Oliveira, Adelson Francisco de
Abr-2020Opening black boxes of disruptive innovations: controversies involving Uber in Belo HorizonteVieira, Kelly Carvalho; Paiva, André Luiz de; Alcântara, Valderí de Castro; Rezende, Daniel Carvalho de
Abr-2022OSS: dissonância no mainstream expectativa-desempenho-satisfação entre praticantes de jiu-jitsuFernandes, Renato Borges; Costa Filho, Custódio Genésio da; Caixeta, Ronaldo Pereira; Rezende, Daniel Carvalho de
Fev-2022OSS: Uma investigação sobre a dissonância entre o mainstream expectativa-desempenho e a satisfação entre praticantes de Jiu-Jitsu à luz do marketing experiencialFernandes, Renato Borges; Costa Filho, Custódio Genésio da; Caixeta, Ronaldo Pereira; Rezende, Daniel Carvalho de
2012Padrões de consumo consciente: identificando segmentos de mercadoFreitas, Ane Grasiele Gomes de; Rezende, Daniel Carvalho de; Sediyama, Aline
2009Patterns of competition and strategic groups in the special cheese industry in BrazilRezende, Daniel Carvalho de; Castro, Cleber Carvalho de
2022Personal values that motivate the consumption of healthy yoghurtsTeodoro, Alberdan José da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Costa, Américo Pierangeli
Abr-2014Politics in food markets: alternative modes of qualification and engagingRezende, Daniel Carvalho de
2011Redes interorganizacionais horizontais vistas como sistemas adaptativos complexos coevolutivos: o caso de uma rede de supermercadosOliveira, Aline Lourenço de; Rezende, Daniel Carvalho de; Carvalho, Cleber Castro de
2018Self-checkout no varejo: implicacoes na satisfacao dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
2019Self-checkout no varejo: implicações na satisfação dos consumidoresMaciel, Gustavo Nunes; Oliveira, José Augusto; Valadares, Gustavo Clemente; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de
Abr-2022Service guarantees in an e-commerce platform: proposition of a framework based on customers' expectations, negative experiences and behavioural responsesOliveira, Alessandro Silva de; Souki, Gustavo Quiroga; Silva, Dirceu da; Rezende, Daniel Carvalho de; Batinga, Georgiana Luna
2018Simbolismo e construção da identidade por meio do consumo de cerveja artesanalFerreira, Ana Cristina; Pereira, Michele Morais Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Vieira, Alessandro Santos
Jan-2016Simbolismo e extensão do self no consumo de produtos de belezaMorel, Aline Pereira Sales; Macedo, Sâmara Borges; Sette, Ricardo de Souza; Rezende, Daniel Carvalho de
2016Social class and consumption: reflections and research agenda on brazilian middle classCosta Filho, Custódio Genésio da; Macedo, Sâmara Borges; Morel, Aline Pereira Sales; Rezende, Daniel Carvalho de
Fev-2022Status consumption in emerging markets: Evidence from BrazilCosta Filho, Custodio Genésio da; Mesquita, José Marcos Carvalho de; Rezende, Daniel Carvalho de
2019The brand new Brazilian specialty coffee marketGuimarães, Elisa Reis; Leme, Paulo Henrique Montagnana Vicente; Rezende, Daniel Carvalho de; Pereira, Sérgio Parreiras; Santos, Antônio Carlos dos
Abr-2018The coffee capsules consumption practiceGandia, Rodrigo Marçal; Ferreira, Cassiano de Andrade; Guimarães, Elisa Reis; Sugano, Joel Yutaka; Rezende, Daniel Carvalho de
Dez-2019The impact of varying educational intervention on consumer understanding and attitude toward reducing sodium in food: Implications for marketing strategiesGonçalves, Carla Saraiva; Carneiro, João de Deus Souza; Rocha, Renata Abadia Reis; Rezende, Daniel Carvalho de
2021Toward an integrative musical score: Orchestrating practice and taste in music consumptionCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Brito, Mozar José de
2021Os Traços Identitários dos Consumidores de Vinhos em Minas GeraisCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Vilas Boas, Luiz Henrique de Barros; Rezende, Daniel Carvalho de; Pimenta, Márcio Lopes
4-Mai-2015Trajetórias tecnológicas na coleta de leite: o caso CAARGRezende, Daniel Carvalho de
-Vai ao Rock in Rio? A constituição da prática de consumo em um enfoque narrativoCastro, Álvaro Leonel de Oliveira; Rezende, Daniel Carvalho de; Brito, Valéria da Glória Pereira
2014Vale-presente: como fica a dimensão simbólica do ato de presentear?Lourenço, Cléria Donizete da Silva; Rezende, Daniel Carvalho de
Abr-2017Valor e prestígio com a profissão em administraçãoVeroneze, Ricardo Braga; Sousa, Dalton de; Rezende, Daniel Carvalho de; Rennó, André Siqueira
2021O Valor Simbólico da Marca iPhone para a Base da PirâmideCampos, Alyce Cardoso; Rezende, Daniel Carvalho de
Out-2020Visual expectation of craft beers in different glass shapesRibeiro, Michele Nayara; Carvalho, Iago A.; Sousa, Maisa Mancini Matioli de; Coelho, Laura M.; Rezende, Daniel Carvalho de; Pinheiro, Ana Carla Marques
2021“Whoever Sees You Pass By Me Like This": The shaping of identity and consumption of fans of the band Los HermanosNeves, André Luiz; Rezende, Daniel Carvalho de
2018Women of warcraft: an exploratory study about female players in MMORPGSilva, João Paulo Nascimento da; Assis, Frederico Azevedo Alvim; Valadares, Gustavo Clemente; Pedrosa, Gabriel Alexandre Lopes; Rezende, Daniel Carvalho de